Palmeiras não quer nem saber e põe proposta na mesa por Luiz Araújo
O Palmeiras fez uma oferta para contratar o atacante Luiz Araújo, de 26 anos, do Atlanta United, dos Estados Unidos. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Verdão apresentou cifras iniciais ao clube norte-americano e recebeu uma contra-proposta.
“O Palmeiras já sinalizou com uma proposta. Essa oferta não foi feita em papel timbrado, até porque isso vem se tornando uma praxe, os clubes só fazem uma investida oficial quando têm a impressão de ela pode ser aceita”, revelou.
De acordo com ele, a diretoria palestrina colocou na mesa uma quantia inferior aos 12 milhões de dólares pagos pelo Atlanta para tirar o jogador do Lille, da França, em 2021, e, por essa razão, recebeu uma negativa.
A ideia seria parecida com a investida por Michael, do Al-Hilal, oferecer uma grana menor por uma parte dos direitos econômicos do atleta, deixando, assim, um percentual para o clube pensando em uma venda futura.
Os estadunidenses não descartam liberar o atacante nesses moldes. Contudo, eles desejam uma compensação financeira maior pelo brasileiro que é titular e camisa 10 da equipe. Outras agremiações também estão interessadas nele.
Palmeiras busca uma peça de reposição para o elenco
A busca do Alviverde por um ponta veloz se dá por conta da venda de Wesley para o Cruzeiro. Até mesmo antes da venda, a aquisição já era cogitada, pois era uma deficiência do plantel.
Dudu, Rony, Breno Lopes e o garoto Giovani são as opções de velocidade para a beirada do ataque. A Cria da Academia, aliás, arrebentou na vitória sobre o Mirassol por 2 a 0, na última quarta (1), dando as assistências para os dois tentos e mostrando que pode brigar por espaço no time.
Comentários estão fechados.