Juca Kfouri, corintiano, não aguenta mais o choro dos flamenguistas
O jornalista Juca Kfouri, notável torcedor corintiano, afirmou que “é preciso saber perder” ao falar do que classificou como chororô interminável da parte dos flamenguistas, que ainda não se conformaram com a derrota para o Palmeiras na Supercopa do Brasil, no último sábado (28).
“Repercute até hoje a derrota do Flamengo para o Palmeiras na decisão da Supercopa, em Brasília. O normal seria ainda ouvirmos ecos da sensacional vitória do campeão, em vez da choradeira do derrotado”, declarou em sua coluna no Uol.
No embalo da opinião de alguns comentaristas de arbitragem, o Rubro-Negro contesta o quarto gol do Verdão, anotado por Gabriel Menino. Segundo eles, o lateral Mayke, que estava impedido no lance, teria atrapalhado a ação do goleiro Santos – o arqueiro desistiu de ir na bola, que poderia ter defendido, e não reclamou de infração.
Outra reclamação dos cariocas é a respeito da expulsão do técnico Abel Ferreira, que, na visão deles, deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo e não somente na etapa complementar.
Contrário às atuações do árbitro Wilton Pereira Sampaio e do VAR Rodrigo D’Alonso Ferreira, o clube entrou com um processo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo o afastamento de ambos.
Flamengo está com o Palmeiras entalado na garganta
A Supercopa foi mais uma taça perdida pelos Rubro-Negros diante do Verdão, confronto que ganhou muito em rivalidade nos últimos anos por colocar frente a frente os principais protagonistas do futebol nacional.
O título do Palestra em cima do rival no torneio se soma a conquista da Libertadores de 2021, na qual Deyverson decretou o 2 a 1 no placar e marcou uma lembrança que jamais será apagada da memória flamenguista.
Comentários estão fechados.