Leila Pereira tem nobre atitude e deixa a torcida do Palmeiras nas nuvens

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, anunciou na última segunda-feira (30), durante uma reunião do Conselho Deliberativo do clube, que comprou um avião que será usado pelo elenco profissional do Verdão para viagens nacionais e internacionais. A ideia é facilitar a logística do time e diminuir o cansaço dos jogadores, que muitas vezes enfrentam longas viagens pelo Brasil e América do Sul.

A aeronave é um Embraer modelo E-190, que possui capacidade para 114 pessoas, entre tripulantes e passageiros. Um detalhe curioso é que o Palmeiras terá prioridade no uso do avião, mas é possível que a companhia aérea alugue para outros clientes, inclusive clubes brasileiros. Seria mais uma forma também da diretoria do Verdão monetizar através do meio de transporte.

Atualmente, o Palmeiras costuma fretar aviões para poder viajar no Brasil e no exterior, já que o clube não faz voos de carreira. No entendimento do clube, ter uma aeronave própria vai gerar mais conforto ao elenco, que terá mais uma vez um calendário apertado em 2023 com as disputas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Série A do Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Avião do Palmeiras repercute na mídia

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Perrone avaliou a mais nova aquisição de Leila Pereira. Apesar de entender que também há aspectos negativos, o colunista comentou sobre o avião do Palmeiras.

“Para o Alviverde, as vantagens são financeiras e em relação ao físico dos jogadores. No caso da aeronave disponibilizada pela presidente do clube, a agremiação pagará as despesas operacionais, mas não pelo aluguel da aeronave. Ou seja, será mais barato do que fretar um avião. Porém, vale lembrar que a CBF, por exemplo, costuma bancar um determinado número de passagens para os clubes por deslocamento em suas competições em vôos regulares”, explicou.

Comentários estão fechados.