Federação Paulista de Futebol reelege atual presidente
Na última terça-feira (31), Reinaldo Carneiro Bastos foi empossado para o seu segundo mandato à frente da Federação Paulista de Futebol (FPF). Presidente da entidade que organiza o futebol do estado desde 2015, o mandatário foi reeleito em janeiro do ano passado e ocupará o cargo até 2026.
Assim como Reinaldo, foram empossados os vices, Mauro Silva e Fernando Solleiro, que compuseram a chapa União Pelo Futebol. A oficialização aconteceu na sede da FPF, na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, e contou com a participação de representantes dos clubes paulistas e ligas filiadas.
“É uma alegria enorme olhar para trás e ver a trajetória que construímos juntos. Cada um de nós que está no futebol faz isso por amor, por dedicação, para construir algo diferente e melhor.
Parabenizo cada um de vocês, presidentes de clubes e ligas, pelo trabalho diferente e competente que têm realizado, forjando atletas e homens, melhorando suas instalações, seus estádios, o gramado, a iluminação. Há muito a percorrer ainda, mas estamos lutando por isso. Obrigado pelo carinho, pela parceria, pelas críticas e pelos elogios nessa caminhada”, discursou o presidente reeleito.
Abel Ferreira deu sugestão à Federação Paulista de Futebol
Em entrevista ao ‘Paulistão Podcast’, o vice-presidente da FPF, o tetracampeão Mauro Silva, revelou que o técnico Abel Ferreira sugeriu à entidade a padronização dos gramados dos estádios paulistas.
A medida passou pela aprovação das outras equipes, do Conselho Técnico da federação e, por fim, dos presidentes dos clubes.
A mudança está em vigência e determina que a grama dos campos esteja de acordo com o padrão da Fifa, que é de altura entre 18 e 23 milímetros.
Comentários estão fechados.