Direção do Palmeiras acerta em cheio e bilionário passa vergonha

Apontado como um possível alvo do Palmeiras no fim da temporada passada, o centroavante Pedro Raul não tem um bom início com a camisa do Vasco da Gama. Grande destaque do Goiás no Brasileirão, o jogador perdeu pênalti na derrota do Cruzmaltino, na última segunda-feira (30).

Em jogo da quinta rodada do Campeonato Carioca, o Vasco perdeu por 2 a 1 para o Volta Redonda. Aos 31 minutos do segundo tempo, Pedro chamou para si a responsabilidade de cobrar o pênalti sofrido por ele, mas acabou parando no goleiro adversário na batida.

Além de amistosos de pré-temporada, o camisa 9 soma dois jogos oficiais pela equipe de São Januário neste ano, ambas pelo estadual. Ele ainda não conseguiu balançar as redes, o que, certamente, é um incômodo para quem foi contratado para ser o artilheiro do time.

O centroavante de 26 anos é até aqui a grande aquisição do Vasco na janela. Sob a gestão da 777 Partners, a agremiação carioca desembolsou US$ 2 milhões (cerca de R$ 10,4 milhões) para comprá-lo junto ao Kashiwa Reysol, do Japão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras acertou em não ir atrás de Pedro Raul?

Pelo menos, até o momento, a decisão da direção palestrina se mostra acertada. Com a ressalva, é claro, de que o jogador fez apenas dois jogos oficiais pela nova equipe e muita coisa tem para acontecer na temporada.

Pedro chegou a ser especulado pelos lados da Academia de Futebol por conta do bom desempenho pelo Goiás, que chegou a colocá-lo no radar de Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira. Muitos torcedores queriam a contratação do atleta.

Pelo Esmeraldino, o atacante fez 26 gols em 50 jogos, sendo 19 desses tentos pelo Brasileirão, competição que terminou com a vice-artilharia, atrás apenas do argentino Germán Cano, do Fluminense.

Comentários estão fechados.