Deyverson pode ser mandado embora após comemorar título do Palmeiras
O centroavante Deyverson foi multado pela direção do Cuiabá por comemorar o título do Palmeiras na Supercopa do Brasil, no último fim de semana. A decisão do clube matogrossense não agradou o jogador, que cogita rescindir o contrato que tem validade até o final de 2024.
A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Gabriel Amorim. A possibilidade de comprimento entre as partes está em análise por parte dos advogados do atacante.
Carrasco do Flamengo na Libertadores de 2021, o atacante não perdeu a oportunidade de zoar o rival e exaltar o Verdão, onde é ídolo e sempre faz questão de deixar claro o carinho que possui pelo clube e pela torcida palestrina.
O atleta já havia cogitado deixar o Dourado no fim da temporada passada. Em entrevista concedida ao ge, após o término do Brasileirão, ele afirmou ter recebido contato de várias equipes e deixou seu futuro em aberto.
Aos 31 anos, o camisa 9 chegou ao Cuiabá em agosto de 2022 para ajudar o clube na permanência na Série A. E foi justamente isso que ele fez. Em 16 partidas disputadas, ‘Deyvinho’ marcou seis gols e terminou o campeonato como artilheiro do time.
Deyverson zoou o Flamengo
Através de suas redes sociais, o centroavante provocou o Rubro-Negro ao celebrar o título do Alviverde.
“A cor do sangue é vermelho, é a cor de vocês. Tem que sangrar, tem que chorar, fazer o quê? (…) Os flamenguistas vão me xingar, vão ficar bravos. O Palmeiras não investiu, não fez nada, não vai ganhar… Ta aí! Sou do Rio, amo o Rio, mas não vai ter festa no Rio de Janeiro. Festa em São Paulo”, disse.
Comentários estão fechados.