Palmeiras nos pegou de surpresa e virou “sócio” do São Paulo
O Palmeiras fechou parceria com o São Paulo na última semana. Segundo o jornalista Marcelo Hazan, do Uol, o Verdão entrou em acordo com o rival para jogar o clássico contra o Santos, no próximo sábado (4), no Morumbi, enquanto o Tricolor poderá utilizar o Allianz Parque.
No Clássico da Saudade, o Alviverde não poderá usar a arena por conta do evento ‘CarnaUOL 2023’. Como as alternativas cogitadas primeiramente, Canindé e Arena Barueri, não agradaram a comissão técnica devido aos gramados irregulares, o Cícero Pompeu de Toledo surgiu no horizonte.
A diretoria palestrina entrou em contato com a são-paulina para alugar o estádio ao mesmo passo que houve um sinal positivo da WTorre para o Allianz ser cedido caso o SP necessite.
Em março, a casa tricolor receberá shows da banda Coldplay – que antes seriam na casa palmeirense. Os jogos da equipe de Rogério Ceni podem acontecer, inclusive, durante o mata-mata do Campeonato Paulista.
O Alviverde vê o acordo com o rival justo para ambas partes. Caso tudo ocorra bem, os clubes não descartam novas parcerias como essa, que também tem como intuito o bom relacionamento.
Palmeiras e São Paulo voltam a dialogar após anos de conflito
Sob as gestões de Leila Pereira e Julio Casares, os rivais voltam a se dar bem após alguns anos de relacionamento ruim dos presidentes anteriores.
Paulo Nobre e Carlos Miguel Aidar haviam rompido relações lá atrás após o episódio envolvendo a contratação do centroavante Alan Kardec por parte do São Paulo. Desde então, a relação entre os clubes vinha sendo conflituosa, o que tende a mudar agora com os novos mandatários.
Comentários estão fechados.