Palmeiras passa dos 100 mil sócios-torcedores
Na última quinta-feira (26), o Palmeiras chegou a marca de 106 mil sócios-torcedores. O programa Avanti havia sofrido uma queda desde o fim do ano passado, mas, com o lançamento da conta digital do clube, o ‘Palmeiras Pay’, o número de adimplentes voltou a subir.
O banco do Verdão, responsável por unificar o ecossistema de produtos e serviços do clube, dá aos torcedores meses de associação grátis. São seis meses para os palmeirenses que escolherem o cartão de crédito como pagamento e um para aqueles que optarem pelo débito.
Com isso, o Alviverde registrou um aumento de 150% na quantidade de sócios-torcedores em relação ao mesmo período de 2022, que, em janeiro, contava com aproximadamente 41 mil adimplentes.
Para o clube, a nova marca significa uma quebra de recorde. O maior número que o programa Avanti havia atingido era de pouco mais de 96 mil, em 2015, durante a gestão de Paulo Nobre. Na época, o Palestra vivia um momento de reconstrução e início de utilização do Allianz Parque.
Palmeiras busca reforços no mercado
O Verdão está de olho no mercado de transferências para reforçar o time. Ao que tudo indica, dois jogadores serão contratados: um primeiro volante e um ponta.
Depois de flertar com Jean Lucas, do Monaco, e Matheus Henrique, do Sassuolo, a diretoria palestrina estuda outros nomes para repor a saída de Danilo, peça-chave no time de Abel.
Já para o ataque, o alvo é um atleta de velocidade para suprir a perda de Wesley, que foi para o Cruzeiro. As últimas informações dão conta de que o nome buscado seria Michael, ex-Goiás e Flamengo e atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Comentários estão fechados.