Palmeiras abre mão de dinheiro para ajudar torcida
Em parceria com a Puma, o Palmeiras lançou o novo uniforme da temporada de 2023. O detalhe é que clube e fornecedora de material esportivo abriram mão de receitas para que um modelo de camisa mais acessível pudesse ser feito e comercializado.
As partes reduziram os royalties, ou seja, diminuíram a porcentagem do que receberiam nas vendas de cada manto vendido, o que, obviamente, implica em menos dinheiro no bolso.
Desta forma, foi possível a confecção da versão Estádio da camisa, que custa R$ 179 e é vendida exclusivamente na loja oficial do clube. O uniforme tem tecido e acabamento diferentes dos outros modelos, o que possibilita a comercialização por valor mais acessível.
A camisa a preço popular era um dos pedidos do torcedor palestrino, que deseja adquirir os produtos do time, mas esbarra nas cifras elevadas dos itens.
A ideia vinha sendo pensada por Leila Pereira junto com a Puma, e pôde sair do papel depois de certa resistência. “Uma questão que me incomoda é o preço da camisa. Conversei bastante com a Puma para fazermos uma camisa popular, para que qualquer torcedor tenha condição de adquirir”, disse a mandatária no ano passado.
Palmeiras estreará novo uniforme neste sábado
Na tarde de sábado (28), às 16h30 (de Brasília), o Verdão enfrenta o Flamengo, no Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil.
As duas equipes usarão o confronto decisivo valendo taça para apresentarem seus novos uniformes. Portanto, a foto do campeão já será com a nova camisa, resta saber se será a verde ou a rubro-negra.
Comentários estão fechados.