9 dos sonhos de Leila leva alfinetada do treinador e pode reforçar o Palmeiras
O centroavante Alexandre Alemão, do Internacional, elogiado por Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não vive um bom momento no Beira-Rio. Após o empate do Colorado por 1 a 1 com o Avenida, pelo Gauchão, na última quarta-feira (25), o jogador recebeu críticas do técnico Mano Menezes pelas atuações recentes.
“A questão é falta de uma solução para o ataque. Não disse que está faltando alguém para o lugar do Alemão. Está faltando mais do Alemão. Ele pode contribuir mais para a equipe, falta um pouco de entendimento, o que é natural. Estamos trabalhando para ele melhorar isso. Falta mais Alemão e acho que ele pode dar mais”, disse.
A declaração aberta de Mano pode acabar com a confiança do grupo de jogadores em relação a ele, principalmente a do centroavante. Diversos episódios parecidos já foram vistos no futebol.
Alemão se destacou pelo Novo Hamburgo no estadual da temporada passada e foi contratado pelo Inter. Ele soma 44 jogos disputados, dez gols marcados e possui contrato com o clube até 2025.
Presidente do Palmeiras perguntou sobre Alexandre Alemão
De acordo com o jornalista Thaigor Janke, da Rádio Bandeirantes, Leila Pereira gostou do atacante colorado de 24 anos e questionou Alessandro Barcellos, presidente do Inter, a respeito do achado do clube – afinal, o jogador atuava por uma equipe pequena do Rio Grande do Sul.
A mandatária palestrina teria falado com Barcellos durante uma reunião da CBF, na qual ambos compareceram. Contudo, não passou de uma curiosidade da palmeirense, não houve manifestação de uma intenção de contratar o atleta.
Comentários estão fechados.