Jornalista não quer nem saber e rebaixa o Palmeiras na Supercopa

O início ruim do Palmeiras na temporada coloca o Flamengo como o favorito para vencer a Supercopa do Brasil, marcada para o próximo sábado (28), às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Pelo menos é essa a opinião do jornalista Eduardo Tironi, que deu a seguinte declaração ao UOL News Esporte.

“Me parece que essa decisão, essa Supercopa, é meio que uma bala de prata para o Palmeiras, para o Flamengo nem tanto porque o Flamengo você vê um horizonte. Chegou jogador, vem o Mundial, o técnico acabou de chegar. No Palmeiras parece que a conquista da Supercopa vai balizar uma temporada turbulenta ou não, é a impressão que me dá, porque já tem pichação na parede, já tem rompimento de organizada com presidente, só uma vitória vai dar uma acalmada”, explicou.

Após três jogos no Campeonato Paulista, o Palmeiras decepcionou o torcedor. Os empates por 0 a 0 com São Bento e São Paulo e a vitória apertada por 1 a 0 sobre Botafogo-SP fizeram com que a torcida palmeirense ficasse na bronca com a diretoria por conta do desempenho ruim e graças a movimentação no mercado de transferências. Até o momento, o Verdão não anunciou reforços para 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jornalista vê Supercopa como salvação do Palmeiras

Ainda segundo Eduardo Tironi, o Palmeiras deverá usar a Supercopa do Brasil para tranquilizar o torcedor, que já iniciou o ano protestando contra os dirigentes e pichando os muros do Allianz Parque. Há revolta também por conta da falta de reposição às saídas do volante Danilo e do meia Gustavo Scarpa, titulares absolutos de Abel Ferreira.

“No caso do Flamengo me parece que não, tem coisa pela frente, tem horizonte pela frente, é o começo de um trabalho. É claro que sequelas sempre existirão em qualquer derrota, não tem jeito, mas acho que para o Palmeiras seria pior e acho que ele entra mais fragilizado nesta decisão”, concluiu o jornalista.

Comentários estão fechados.