Palmeiras erra feio e pode acabar sendo humilhado
Entra ano e sai ano e o Palmeiras sabe que não terá o Allianz Parque à disposição para alguns jogos. Faz parte do acordo entre o clube e os administradores do estádio. Será o caso, por exemplo, do clássico com o Santos, no dia 4 de fevereiro. O detalhe é o local da partida que poderá ser escolhido pelo Verdão.
Segundo o Lance!, os dirigentes alviverdes iniciaram conversas com o São Paulo para alugar o Morumbi. As tratativas começaram no último domingo (22), quando as equipes se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
A direção são-paulina não se opõe à possibilidade, mas quer impor algumas condições. Uma delas seria o fechamento de alguns setores do estádio, deixando somente as arquibancadas para os palestrinos usarem.
Da parte do Palestra, os “poréns” parecem não ser de grande incômodo e todos estariam dispostos a jogar no Cícero Pompeu de Toledo.
O martelo será batido caso as partes entrem em consenso, obviamente, mas também se o Alviverde não encontrar outra alternativa – afinal, utilizar a casa de um dos maiores rivais não parece o melhor dos cenários.
Palmeiras estuda outros locais
Primeiramente, o estádio que havia sido cogitado para receber o Clássico da Saudade foi o Canindé. Contudo, o acordo feito pelo Peixe com a Portuguesa para utilizar o campo durante as reformas da Vila Belmiro acabou minando a possibilidade.
Uma outra opção seria a Arena Barueri, local que já foi escolhido pelo Verdão em oportunidades anteriores. No entanto, a logística e o gramado do estádio não agradam inteiramente Abel Ferreira e sua comissão técnica.
Comentários estão fechados.