Corinthians se supera e decide pagar “funcionário fantasma”
O ex-meia-atacante Alex, campeão da Libertadores pelo Corinthians em 2012 e atual funcionário do clube, ainda não apareceu para trabalhar neste mês de janeiro. Ao que consta, o profissional não tem mais nenhuma função, mas segue na folha de pagamento.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, o treinador Fernando Lázaro decidiu retirar o ex-atleta da comissão técnica fixa do time, da qual ele fazia parte, por não ter planos de contar com seus serviços.
Assim que pendurou as chuteiras, Alex assumiu a gerência das categorias de base. A atuação dele, porém, não agradou. Depois de dois meses da admissão, ele acabou sendo demitido.
O detalhe é que Alessandro e Roberto de Andrade, dirigentes do clube, que haviam contratado o meia, o promoveram para um cargo na comissão fixa do time principal, função que ele também não exerceu da melhor maneira possível.
No ano passado, uma foto do ex-jogador dormindo na sala de fisioterapia vazou, explicitando a falta de comprometimento do funcionário.
Alex fez história com a camisa corintiana ao conquistar a Liberta de 2012. Conhecido pela capacidade de finalização de fora da área, ele também brilhou pelo Internacional, equipe pela qual ergueu várias taças, dentre elas a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2006.
Corinthians continua em marcha lenta
Da mesma forma que terminou a última temporada, com um futebol pouco convincente, o time de Itaquera iniciou este ano.
Os placares das vitórias diante de Água Santa e Guarani pouco dizem do desempenho corintiano dentro de campo. A derrota para o Red Bull Bragantino e o empate sem gols com a Inter de Limeira dizem muito mais a respeito do rendimento dos comandados de Lázaro.
Comentários estão fechados.