Juca Kfouri traz quentinha que pode afundar de vez o Corinthians

Em sua coluna no Uol, o jornalista Juca Kfouri explicitou a situação política do Corinthians, que, segundo ele, chega a ser mais conturbada que as finanças do clube e atuação do time dentro de campo. 

“A vida política no Corinthians é incomparavelmente pior que a atuação do time em campo e suas finanças. […] Das piscinas à sala da presidência, o Corinthians precisa de gestão clara e de cloro”, afirmou.

De acordo com Juca, o atual presidente corintiano, Duílio Monteiro Alves, planeja junto com seu irmão e seu pai e com o apoio do presidente do conselho deliberativo do clube mudar o estatuto para se reeleger.

O mandatário estaria mirando os R$ 500 milhões a serem depositados nos cofres alvinegros com a criação de uma nova liga nacional, prevista para 2024. As cifras seriam benéficas para qualquer gestão, ainda mais considerando as finanças atuais pelos lados de Itaquera – uma das maiores dívidas do futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, seria visando afastar Andrés Sanchez do cotidiano do clube que a família Monteiro Alves estaria apoiando a ida do ex-presidente corintiano para a CBF – ele é cotado para assumir cargo na entidade.

Corinthians e Palmeiras têm encontro marcado

O primeiro Dérbi desta temporada está marcado para o dia 16 de fevereiro (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

No ano passado, só o lado verde do clássico sorriu. Foram três vitórias em três jogos para os comandados de Abel Ferreira. Aliás, o retrospecto dos últimos dez embates é amplamente favorável ao Alviverde, que venceu seis jogos, perdeu apenas um e empatou outro.

Comentários estão fechados.