Corinthians passa vergonha e só resta enterrar a dignidade depois disso
Rival histórico do Palmeiras, o Corinthians esteve próximo de fechar com o meia-atacante Matheus Pereira, mas viu o sonho de contar com o jogador ir por água abaixo. Na semana passada, o alvinegro paulista chegou a entrar em um acordo pela contratação do atleta, mas desistiu no negócio ao saber que o Al Hilal, da Arábia Saudita, só aceitava emprestá-lo por quatro meses.
A diretoria do Corinthians não gostou dos moldes da negociação, já que gostaria de ter Matheus Pereira no elenco até o final da temporada para as disputas da Série A do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. No último sábado (21), o clube de São Paulo anunciou que não vai mais insistir na contratação do meia-atacante de 26 anos por conta do empecilho em relação ao tempo de contrato.
Já nesta segunda-feira (23), o Al Hilal supreendeu ao divulgar que Matheus Pereira vai atuar por empréstimo pelo Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, até o fim da temporada no Oriente Médio, que segue o calendário europeu. O Al Hilal, inclusive, está classificado para o Mundial de Clubes, que será realizado em fevereiro. O time enfrenta o Wydah Casablanca nas quartas de final. Quem avançar joga contra o Flamengo em uma das semifinais.
Corinthians e Palmeiras ficam sem reforço
Além do Corinthians, outras equipes brasileiras tinham interesse na contratação de Matheus Pereira. Times como Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Vasco e Botafogo chegaram a sondar a situação do jogador, que agora vai seguir atuando no Mundo Árabe, mas em um novo clube.
Comentários estão fechados.