Rival se dá mal na rodada e ameniza tropeço do Palmeiras
O Corinthians, um dos grandes rivais do Palmeiras na busca pelo título do Campeonato Paulista, tropeçou na rodada, assim como o Verdão e o São Paulo, que não saíram do 0 a 0, no Allianz Parque.
No Limeirão, o Corinthians ficou no 0 a 0 contra a Inter de Limeira, tendo um início de torneio com uma baixa pontuação, assim como os rivais que englobam o ‘Trio de Ferro’. São quatro pontos para o alvinegro, com uma vitória, um empate e uma derrota. O clube está, momentaneamente, na segunda colocação do Grupo C.
Já o Palmeiras, possui cinco pontos, nos três jogos em que disputou até o momento. Empate por 0 a 0 contra São Bento e São Paulo, ambos no Allianz Parque, e vitória diante do Botafogo-SP, por 1 a 0, em Ribeirão Preto. A equipe é a segunda colocada do Grupo D.
No caso do São Paulo, integrante do Grupo B do Campeonato Paulista, foram dois empates e uma vitória, somando cinco pontos e a primeira colocação de seu chaveamento.
Rival do Palmeiras citou dificuldades
Fernando Lázaro, técnico do Corinthians, comentou que busca o equilíbrio neste início de temporada. No caso de Abel Ferreira, no Palmeiras, o português comenta sobre a falta de ritmo de seus atletas.
“Na verdade, esse equilíbrio a gente tem que analisar o jogo do Bragantino, realmente um número excessivo de finalizações, mas tem que ver as condições. Tanto no jogo passado (contra Água Santa), quanto nesse (Inter de Limeira), muitas finalizações bloqueadas, para fora. Hoje nossas finalizações foram mais claras em contexto de conversão. Equilíbrio que vamos tentar buscar. Cuidado com o número absoluto, porque tem o contexto”, disse o treinador alvinegro em entrevista coletiva, após empate contra a Inter de Limeira.
Comentários estão fechados.