Torcida do Palmeiras detonou Leila Pereira após o apito final do Choque-Rei
Após o empate por 0 a 0 entre Palmeiras e São Paulo, neste domingo (22), no Allianz Parque, a torcida palestrina não poupou os gritos contra a presidente Leila Pereira após o apito final.
Depois do jogo acabar, a torcida Mancha Verde, principal organizada do clube, puxou protesto com o seguinte grito: ”Leila, incompetente, pegou o Palmeiras pra brincar de presidente.”
Além das críticas diretas para a mandatária, a torcida fez questão de pedir contratações. Até o momento, a equipe não trouxe nenhum reforço para a temporada de 2023.
Sete jogadores da base foram integrados de forma fixa ao time profissional: Endrick, Garcia, Jhon Jhon, Fabinho, Naves, Giovani e Vanderlan.
Das caras novas no elenco de cima, casos de Jhon Jhon, Fabinho, Naves e Giovani, nenhuma atuou em 2023 até o momento. Diante do São Paulo, Giovani chegou a ficar no banco de reservas, mas não foi utilizado pelo técnico Abel Ferreira.
Leila Pereira falou sobre reforços do Palmeiras
Em entrevista recente, Leila Pereira comentou sobre a situação do Palmeiras no mercado de transferências.
“Não é porque o Palmeiras vendeu muito bem, que tem muito dinheiro em caixa – que não é o caso – que vamos sair gastando. O torcedor vê as vendas, e detalhe, como toda venda, o pagamento não é à vista. É parcelado. Não vai entrar todo o valor, e o Palmeiras tem percentual do jogador, não é a totalidade que vem para o clube”, disse a mandatária, que ainda completou:
“Vou comprar quando for necessário. E o jogador que nossa comissão técnica decidir ser aquele nome. Não vou gastar dinheiro do Palmeiras para que atenda o torcedor, que com toda a clareza ele quer cada vez mais contratações. Mas na hora que a conta vem, reclama que o clube está com problema de caixa. Inúmeros clubes do Brasil, completamente devastados por irresponsabilidade. E eu não sou irresponsável. Vou comprar o que nossa comissão técnica definir que é o melhor para o Palmeiras… Estamos no mercado, temos algumas indicações do nosso departamento de futebol, estamos conversando, negociando, e vamos fazer o melhor para o Palmeiras, sempre com pés no chão. Não vou cometer irresponsabilidades na gestão do Palmeiras”.
Comentários estão fechados.