Sonho da torcida do Palmeiras ficou perto do Corinthians

O meio-campista Matheus Pereira (26 anos), do Al Hilal, da Arábia Saudita, foi oferecido para o Palmeiras nos últimos dias. No entanto, o Verdão não se animou completamente com a negociação.

A equipe paulista entende que para a posição já possui Raphael Veiga, Bruno Tabata e Jhon Jhon. Embora Matheus Pereira atue também aberto pelas pontas, o clube preferiu não se animar.

O Corinthians era um dos principais interessados em solo brasileiro, mas provavelmente não levara o jogador. Segundo André Hernan, o meia deverá rumar ao Al Wahda, também da Arábia Saudita.

Em complemento da informação cedida pelo jornalista, ele coloca que o negócio deverá ocorrer em forma de empréstimo, até o meio do ano. Após isso, existe a chance do atleta voltar a estar no radar de equipes brasileiras.

Nas redes sociais, a torcida palestrina pediu bastante a contratação do jogador, o que não ocorrerá neste momento.

Técnico do Palmeiras comentou sobre reforços

Em entrevista após empate por 0 a 0 contra o São Bento, no Allianz Parque, Abel Ferreira falou sobre a necessidade do Palmeiras em buscar reforços, relembrando principalmente da saída de Danilo, que foi recentemente ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

“Claro que temos que correr atrás de reforços. O Palmeiras é um clube responsável e tem objetivos financeiros e esportivos. Os financeiros estão praticamente cumpridos e agora temos que cumprir também os esportivos. Claro que procuramos um jogador de qualidade. Paga-se por essa qualidade. Deram 20 milhões pelo Danilo, então a qualidade paga-se. Eu disse no ano passado que, se não saísse ninguém, não entraria ninguém. Como saiu, tem que entrar de qualidade. E a qualidade custa dinheiro”, disse o técnico.

A tendência é de que o Verdão contrate um primeiro volante em breve, para repor a saída de Danilo. Matheus Henrique, do Sassuolo, e Jean Lucas, do Monaco, são os principais atletas monitorados pelo clube.

Comentários estão fechados.