Leila Pereira não tem piedade e tira tudo de jornalista que a ofendeu
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ganhou uma ação na Justiça contra o jornalista Paulo Cezar de Andrade Paulo, do Blog do Paulinho. O profissional foi condenado em primeira instância a pagar um valor superior a R$ 50 mil à mandatária alviverde.
O oficial de Justiça compareceu à residência do jornalista para realizar penhora dos bens para o pagamento da dívida. Na casa, foram recolhidos um ventilador, uma adega, uma geladeira e monitores de computador. O juiz do caso, porém, decidiu que apenas o ventilador e a adega deveriam ser penhorados.
Em seu blog, Paulinho fez uma insinuação ao citar a Rua Augusta, endereço da Faculdade das Américas, empresa de Leila, e conhecido local paulistano onde trabalham profissionais do sexo: “região, aliás, em que a empresária, a duras penas, teria ganhado seus primeiros trocados”.
A presidente palmeirense, que havia sido eleita há pouco tempo, considerou a frase associativa às atividades exercidas ali e, por isso, procurou os meios legais para entrar com uma ação de danos morais contra o blogueiro.
O detalhe é que este foi apenas um dos quatro processos já movidos pela dona da Crefisa contra Paulinho, que somados superam R$ 1 milhão em pedidos de indenização.
Leila Pereira garantiu reforços para o Palmeiras
Conforme declaração recente da presidente, o Verdão está atrás de algumas peças de reposição para compensar as perdas de jogadores como Danilo e Gustavo Scarpa, titulares absolutos do time e que agora são atletas do Nottingham Forest.
Um volante para o lugar da Cria da Academia deve ser anunciado em breve. Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália, é o nome mais cotado.
Comentários estão fechados.