5 melhores reforços especulados no Palmeiras para 2023

O Palmeiras ainda não anunciou reforços para a temporada, mas vários jogadores estão sendo especulados para 2023. Com as saídas do volante Danilo e do meia Gustavo Scarpa, o setor de meio-campo se tornou a prioridade da diretoria do Verdão no mercado de transferências. Confira cinco nomes que podem pintar no clube alviverde:

Gregore: O volante de 28 anos, que pertence ao Inter Miami e tem passagens por Santos e Bahia, entrou no radar da diretoria do Palmeiras nesta semana. A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, do Uol Esporte.

Arthur: Ex-Grêmio, Barcelona, Juventus e atualmente emprestado ao Liverpool, o meia foi consultado pelo Palmeiras e se tornou o grande sonho dos dirigentes alviverdes, de acordo com o jornalista Felippe Facincani.

“O estafe foi consultado sobre a situação dele, mas, no momento, é muito complicado. Ganha demais e a Juventus quer mantê-lo na vitrine do futebol europeu. Mas o estafe do Arthur trabalha para que, talvez, na próxima janela de transferências não seja descartada uma volta para a América do Sul”, noticiou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Henrique: Palmeirense de coração, o meio-campista teve destaque no futebol brasileiro atuando pelo Grêmio e hoje joga no Sassuolo. O atleta não vem recebendo muitas oportunidades no futebol italiano e tem o desejo de voltar ao Brasil para atuar no Verdão.

Jean Lucas: Revelado nas categorias de base do Flamengo e com boa passagem pelo rival Santos, o jogador do Mônaco é outro que não vem tendo muitas chances na França e está no radar da diretoria do Palmeiras.

Meia-atacante pode substituir Scarpa no Palmeiras

Matheus Pereira: Para fechar a lista, um possível substituto de Gustavo Scarpa. O meia-atacante também é canhoto e gosta de atuar também pelas pontas. Tem sido alvo de diversas equipes do futebol brasileiro, como Botafogo, Corinthians, Flamengo e Vasco. Nesta quarta-feira (18), negou nas redes sociais que rescindiu com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, para retornar ao Brasil.

Comentários estão fechados.