Palmeiras é uma máquina de destroçar adversários na Copinha

Na noite da última quarta-feira (18), o Palmeiras não tomou conhecimento do Floresta-CE e aplicou uma goleada de 5 a 0, em partida válida pelas quartas de final da Copinha. O triunfo elástico das Crias da Academia foi mais um na sequência do time na fase eliminatória da competição. 

O Verdão encerrou a fase de grupos com três vitórias em três jogos: 2 a 0 sobre a Juazeirense, 3 a 1 contra o América-SP e 2 a 1 diante do Rio Preto.

Na terceira fase, iniciando o mata-mata, a equipe comandada pelo técnico Paulo Victor Gomes não teve piedade do Sampaio Corrêa ao fazer 6 a 0, o placar de maior diferença do time no torneio.

Depois, na segunda fase, a vítima foi a Juazeirense novamente: 4 a 0. O mesmo placar foi feito na vitória sobre o Mirassol, nas oitavas de final.

São incríveis 19 gols feitos pelas Crias da Academia e nenhum sofrido nos quatro confrontos válidos pelo mata-mata, que, pelo menos em teoria, deveria ser o estágio mais difícil do campeonato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Palmeiras tem 100% de aproveitamento, são sete triunfos em sete partidas disputadas, com 26 gols feitos e dois sofridos. O artilheiro da equipe é Ruan Ribeiro, que estufou as redes sete vezes.

Palmeiras terá adversário alviverde nas semifinais

Embalado por goleadas, o Verdão, que busca o bicampeonato, chega forte para as semis para encarar o Goiás, que eliminou o Sport.

Os times se enfrentarão no sábado (21), às 19h (de Brasília). O local do duelo ainda será definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Comentários estão fechados.