Jornalista destrói argumento da direção do Palmeiras sobre não contratar

Dentre outros motivos, o Palmeiras não tem contratado jogadores de renome nas últimas janelas de transferências para não conturbar o ambiente interno do elenco. Para o jornalista Rodrigo Coutinho, do Uol, porém, essa é uma explicação pouco convincente considerando o atual momento do futebol. 

“Essa explicação de que não quer contratar uma estrela para não minar o ambiente, para mim é uma justificativa que me convence muito pouco. Quando você vai tentar contratar um jogador hoje, os clubes se cercam de muitas informações sobre esse jogador. Essa justificativa não me convence”, disse.

Coutinho cita o trabalho de scouting dos clubes no momento de contratar um jogador e outras informações utilizadas para saber mais sobre questões pessoais, como comportamento no dia a dia. Em sua visão, essa é uma desculpa utilizada pela diretoria palestrina para mascarar a falta de poderio financeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Acho que é um álibi utilizado para minimizar a questão do pouco potencial de investimento que o Palmeiras tem hoje. E isso é uma escolha do clube, que escolheu pagar a dívida com a Crefisa mais rápido, confiando no bom momento que o time vive sob as mãos do Abel Ferreira”, completou.

Palmeiras vai ao mercado repor saídas

Depois de perder Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o que já havia acontecido com Gustavo Scarpa, o Verdão pretende ir ao mercado contratar uma peça de reposição para a Cria da Academia.

Conforme as especulações recentes, três nomes estão na mira do clube. São eles Jean Lucas, do Monaco, da França, Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália, e Gregore, do Inter Miami, dos Estados Unidos.

Comentários estão fechados.