Custou R$ 25 milhões e não vai ficar no Verdão em 2023
A diretoria do Palmeiras segue sem ter uma definição para o futuro do atacante Carlos Eduardo. O jogador retornou de empréstimo do Red Bull Bragantino e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última semana e está apto para entrar em campo pelo Verdão, mas o clube alviverde não conta com o jogador para 2023 e espera que ele deixe a equipe em breve.
Carlos Eduardo foi contratado pelo Palmeiras em 2019 por 6,5 milhões de euros, R$ 25 milhões na cotação da época junto ao Pyramids FC, do Egito, mas não se firmou com a camisa alviverde e acumula empréstimos a outros times. Pelo Verdão, o atacante fez apenas um gol em 19 partidas disputadas. Ele vem treinando separado do restante do elenco e aguarda ofertas de outras equipes.
O problema é que, até o momento, não há clubes interessados em Carlos Eduardo. O Palmeiras tenta manter a paciência, mas entende que precisará reintegrar o jogador de 26 anos ao elenco caso não apareça times que queriam contar com o atleta ainda nesta janela de transferências. O Verdão acredita também que dificilmente vai recuperar o dinheiro investido nele.
Verdão tenta liberar jogador para 2023
Após ir mal no Palmeiras em 2019, Carlos Eduardo foi emprestado ao Athletico-PR de 2020 ao início de 2022. No Furacão, viveu alguns bons momentos e terminou a passagem no futebol paranaense com dez gols e cinco assistências em 83 jogos. No ano passado, atuou pelo Red Bull Bragantino e não deixou saudades. Pelo Massa Bruta, foram 28 partidas, sem ter marcado gols ou dado assistências.
Comentários estão fechados.