Grupo City apresentou proposta para tirar Menino do Palmeiras?

Recentemente surgiram rumores de que o Bahia, agora sob a gestão do Grupo City, teria feito uma proposta para tirar Gabriel Menino do Palmeiras. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Tricolor de Aço chegou a buscar informações sobre o jogador, mas passou da etapa de sondagem.

“Conversei com um dos representantes do atleta e o Gabriel nem sequer foi cogitado pelo Bahia de forma oficial, com proposta. (Só) Uma leve sondagem há alguns dias atrás”, disse o jornalista.

O Verdão não considera em hipótese alguma perder o meio-campista nesta janela, principalmente porque Danilo acabou de ser vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Junto com Jailson e Fabinho, a Cria da Academia é uma das opções do elenco palestrino para repor a saída do ex-camisa 28 alviverde, titular absoluto da equipe treinada por Abel Ferreira e fundamental para a engrenagem do time.

Depois da queda de desempenho por perda de foco, o Menino se recuperou e voltou a ser um atleta importante no plantel, podendo exercer mais uma função em campo.

Nem Grupo City, nem ninguém

A recusa dos dirigentes palmeirenses em negociar a revelação das categorias de base palmeirense não se restringe ao Bahia.

O Vasco da Gama, que agora conta com o aporte financeiro da 777 Partners, chegou a colocar 4 milhões de dólares (R$ 21,5 milhões) na mesa do Verdão, que, por sua vez, rechaçou prontamente a investida.

Como dito anteriormente, o camisa 25 é parte importante no elenco palestrino e esse status não deve ser modificado nem mesmo com a potencial contratação de um reforço para a posição.

Comentários estão fechados.