André Hernan revela irritação de Felipe Melo com a direção do Palmeiras
Multicampeão pelo Palmeiras, o volante Felipe Melo deixou o Palmeiras em 2021 após atuar por cinco temporadas no clube paulista. O veterano tinha o interesse de renovar contrato com o Verdão por mais dois anos, mas a diretoria negou a oferta e ofereceu um vínculo de apenas um ano. Na sequência, o Fluminense atendeu ao pedido do jogador e fechou com o atleta até o fim de 2023.
De acordo com o jornalista André Hernan em entrevista ao PodPorco, Felipe Melo demonstrou insatisfação ao não ter o pedido atendido pela diretoria do Palmeiras. Por ter vivido grandes momentos no clube alviverde, o jogador gostaria de ter permanecido em São Paulo.
“O Felipe Melo, em nenhum momento, desrespeitou o Palmeiras. Por mais que tenha ficado put* de não ter ficado, ele sempre respeitou e vai ter um negócio diferente com o Palmeiras. Isso ele já me falou em resenha. Dos clubes que ele jogou, o Palmeiras trouxe um negócio diferente. Ele veio da Itália, depois de Copa e Turquia, e o Palmeiras deu um status de craque”, contou o jornalista.
Felipe Melo abre o jogo sobre a saída do Palmeiras
Em entrevista ao canal por assinatura SporTV, Felipe Melo contou maiores detalhes sobre a saída do Palmeiras, logo após a conquista da Copa Libertadores da América de 2021 na final vencida sobre o Flamengo.
“É verdade que em algumas vezes tentamos essa aproximação, mas sempre deixamos pro futuro, até o momento em que a presidente foi a público para dizer que não renovaria. É total direito do clube. O (Anderson) Barros me chamou para conversar e disse que haveria a possibilidade de continuidade. Dois dias depois da conquista ele me chamou para avisar que o ciclo estava encerrado, de forma transparente“, relatou o jogador.
Comentários estão fechados.