Confirmado o maior reforço do Palmeiras para 2023
O grande “reforço” para o Palmeiras em 2023 é a permanência do técnico Abel Ferreira no comando da equipe. Desde 2020 à frente do time, o português já conquistou títulos importantes pelo Verdão, como Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e duas edições da Copa Libertadores da América, se tornando ídolo da torcida.
Alvo de interesse do futebol europeu e especulado até mesmo na seleção brasileira, que segue sem um treinador após a saída de Tite com a eliminação da Copa do Mundo do Catar, Abel Ferreira vai para mais um ano no comando do Palmeiras e tem o elenco nas mãos. O Verdão é um time que entra como favorito nas principais competições e tem no Flamengo o seu maior rival no momento.
Com uma temporada longa pela frente, a diretoria do Palmeiras espera contar com as estratégias do português e da comissão técnica para levar o time a mais um ano de conquistas. Um trabalho consolidado de Abel Ferreira que tem tudo para continuar rendendo frutos ao clube alviverde.
Palmeiras sem reforços para 2023
Por outro lado, o elenco do Palmeiras inicia a temporada mais desfalcado. O clube perdeu dois jogadores considerados titulares, o meia Gustavo Scarpa e o volante Danilo, e até o momento não buscou reposições no mercado de transferências. Os meio-campistas Matheus Henrique, do Sassuolo, e Jean Lucas, do Mônaco, são alvos da diretoria.
“Claro que temos que correr atrás de reforços. O Palmeiras é um clube responsável financeira e esportivamente. Claro que procuramos um jogador de qualidade, pagaram 20 milhões no Danilo e qualidade se paga. Um saiu e tem que entrar outro de qualidade. E qualidade custa dinheiro”, disse Abel Ferreira após o empate com o São Bento pela estreia do Campeonato Paulista.
Comentários estão fechados.