Por isso o Palmeiras renovou rápido por Gustavo Gómez
Na última semana, o Palmeiras anunciou a renovação contratual de Gustavo Gómez. O capitão palestrino, que tinha vínculo até 2024, estendeu o acordo por mais duas temporadas e assegurou sua permanência no clube até o fim de 2026. Com isso, o Verdão evita uma série de problemas desnecessários envolvendo mais um ídolo e mostra que aprendeu com o passado recente.
A diretoria alviverde fez com Gómez o que não conseguiu fazer com Gustavo Scarpa, que acabou entrando no último ano de contrato e saindo de graça para a Inglaterra.
Além do caso do ex-camisa 14, um outro exemplo é a novela que foi a renovação de Dudu. Embora as partes tenham se entendido e tudo tenha terminado bem no fim das contas, a negociação foi se arrastando e gerando questões que poderiam ter sido evitadas.
Durante as tratativas do novo contrato do atacante, por exemplo, declarações contrárias vieram a público, a torcida passou a pressionar a direção e até mesmo times rivais estavam de olho esperando um possível vacilo para aproveitar a oportunidade e contratar o jogador.
Desta forma, o Verdão se antecipa, garante a permanência do zagueiro paraguaio e não dá margem para quaisquer eventuais problemas que poderiam vir a acontecer no futuro. Vivendo e aprendendo!
Gustavo Gómez quer ficar no Palmeiras por mais tempo
“Minha família gostar daqui ajuda a fazer meu trabalho melhor, estar bem em todos os sentidos, emocionalmente também. Meus filhos gostam do Palmeiras, moramos aqui perto, respiramos esse mundo e vamos continuar por mais tempo aqui”, declarou o camisa 15.
Gómez já um dos maiores ídolos da história alviverde e pode se colocar em patamares cada vez maiores dentro do clube. O xerife soma 218 jogos disputados, 28 gols marcados e oito títulos conquistados com o manto palestrino.
Comentários estão fechados.