Mancha Verde bate de frente com a direção do Palmeiras e faz exigências
Em nota, a Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, cobrou veementemente a presidente Leila Pereira. No comunicado, a Mancha não poupou as críticas direcionadas à mandatária e pede transparência em relação às finanças do clube, assim como uma atuação mais contundente na contratação de reforços.
“Muito dinheiro entrou – e ainda vai entrar! – nos cofres do clube, mas, ao contrário do que a presidente Leila Pereira pode pensar, o Palmeiras não é uma instituição financeira, mas sim uma sociedade esportiva com um único objetivo: conquistar títulos”, diz um trecho da nota.
A organizada deixa claro que apoia a promoção dos garotos da base, mas que é evidente a necessidade de ir ao mercado em busca de peças para qualificar o elenco. Por fim, a MV dá um ultimato direcionado à presidente palmeirense: “seu crédito acabou”.
“Fica aqui o recado à presidente Leila Pereira: depois de tantas promessas não cumpridas, o seu ‘crédito’ acabou. A cobrança começou, e é direcionada a você, que tem a caneta na mão e os recursos para fazer valer o histórico vencedor da Sociedade Esportiva Palmeiras!”, encerra a nota.
Nota da Mancha Verde reflete opinião de muitos torcedores
A opinião da Mancha não difere muito dos pensamentos de grande parte da torcida palestrina nas redes sociais.
Não é de hoje que os palmeirenses cobram Leila e seus dirigentes para reforçarem o elenco. O argumento é de que é preciso preencher algumas lacunas do plantel para o time se manter forte, disputando os títulos contra os rivais que não vem medindo esforços para melhorar suas equipes.
Comentários estão fechados.