Craque de time milionário rasga elogios para o Palmeiras

O meio-campista Guilherme Marques, atualmente no Guanghzou City, comentou em entrevista exclusiva recente no canal do YouTube ’Junior Venezi’, sobre quem são os principais clubes do futebol brasileiro na atualidade, citando o Palmeiras entre eles.

Para Guilherme, o Verdão está ao lado de Flamengo e Atlético-MG, se distanciando dos demais clubes.

“O futebol brasileiro tem três ou quatro times que estão se distanciando um pouco dos outros, que são Flamengo, Palmeiras e o Atlético-MG e aí depois entra aquela briga alí, o Fluminense foi muito bem no ano passado, tem um excelente treinador, tem o Inter que foi muito bem no ano passado também. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é um campeonato muito competitivo, sempre tem algumas surpresas. O Corinthians foi bem na temporada passada também”, comentou o jogador.

Durante a janela de transferências, o nome de Guilherme sempre é citado em clubes brasileiros. No entanto, até o momento, nenhuma equipe conseguiu trazer o jogador para atuar em sua terra natal.

Informações trazem que o atleta possui altos vencimentos, por estar atuando no futebol chinês. Uma vinda ao Brasil precisaria contar com um abaixo salarial, para se adequar ao financeiro do futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Citou o Palmeiras e tem vontade de retornar ao Brasil

Aos 31 anos de idade, Guilherme fez toda a carreira profissional em solo estrangeiro. Natural de Três Rios, no interior do Rio de Janeiro, o meia foi revelado pelo Braga, de Portugal, e está há 13 temporadas fora do país. O atleta afirmou que pretende retornar ao Brasil no futuro, mas ressaltou que existem alguns empecilhos.

“Tenho sim (vontade de jogar no Brasil). Sempre surge aquele lado familiar, onde as pessoas mais próximas sempre desejam ver a gente mais perto. Existe esse desejo, mas no futebol nós sabemos que há várias variantes que às vezes não dependem só da nossa vontade”, salientou Guilherme.

Comentários estão fechados.