Jornalista relembra como Dudu quase acabou com a sua carreira
Um dos grandes ídolos da história do Palmeiras, o atacante Dudu quase foi o motivo, mesmo que indiretamente, do fim da carreira do jornalista Bruno Laurence. O comunicador recordou um episódio em que divulgou que o jogador estava perto de ser anunciado como reforço do rival Corinthians. No fim das contas, ele acabou indo para o Verdão.
“Eu tinha uma informação que ele estava na sala do presidente do Corinthuans para assinar contrato. Aí, eu entro no Globo Esporte e dou a notícia. Inclusive, o Corinthians tinha tirado visto para ele jogar a Flórida Cup. Nisso, uma semana depois, ele aparece no Palmeiras”, contou Bruno Laurence em entrevista ao quadro Gaveta, do canal Camisa 21.
Graças a essa história, o jornalista contou que é motivo de zoações de colegas de imprensa e da própria torcida do Palmeiras até hoje. O episódio ficou conhecido por conta do chapéu que a diretoria do Verdão aplicou no maior rival paulista.
“A torcida do Palmeiras fez até musiquinha para mim. É uma coisa que jamais acabou. Toda hora vem alguém e pergunta: cadê o Dudu no Corinthians?”, declarou.
Dudu na história do Palmeiras
Desde que chegou ao Palmeiras em 2015, Dudu marcou 85 gols em 401 jogos com a camisa alviverde. O atacante é um símbolo da geração vitoriosa do Verdão, que já conquistou títulos como Campeonato Paulista, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. O bom desempenho faz com que o jogador já seja considerado um dos principais nomes da história da equipe paulista.
Comentários estão fechados.