Quem foi bem pelo Palmeiras contra o Monte Azul?
O Palmeiras goleou o Monte Azul por 4 a 0, na tarde da última terça-feira (10), no Allianz Parque, pelo último jogo-treino da pré-temporada. O Verdão, como um todo, sobrou em campo, mas algumas individualidades se destacaram pelo bom desempenho apresentado na partida amistosa.
Os destaques do Palmeiras no jogo-treino contra o Monte Azul:
Rony – O Rústico foi o principal nome da atuação palestrina. Com o vigor físico de sempre, atributo que faz dele quase intocável na equipe de Abel Ferreira, o camisa 10 balançou a rede duas vezes, uma de pênalti e outra de cabeça.
Endrick – Se Rony voltou para a ponta, sua posição de origem, é porque Endrick está pedindo passagem. O garoto de 16 anos mostrou que está com apetite, incomodou a defesa adversária a todo momento e criou boas oportunidades. Só faltou deixar a marca dele.
Flaco López – Outra opção para a referência do time, o centroavante argentino deixou o seu gol de cabeça e mostrou serviço participando de mais algumas jogadas ofensivas da equipe.
Garcia – A Cria da Academia, promovida recentemente para o profissional, foi a campo no terceiro tempo da peleja e aproveitou bem a chance recebida. O lateral-direito fez um gol e deu o passe para o tento anotado por López.
Marcelo Lomba – Assim como quando foi acionado na temporada passada, o goleiro mostrou ser um excelente reserva de Weverton, titular da posição. Ele entrou no segundo tempo e fez boas defesas na meta alviverde, uma delas, inclusive, sendo à queima-roupa.
Comentários estão fechados.