Hulk manda “indireta” ao Palmeiras em entrevista
Grande nome do Atlético-MG nas últimas temporadas, o atacante Hulk não esconde que era torcedor do Palmeiras na infância e que chegou a conversar com a diretoria do Verdão quando deixou o futebol chinês, em 2020. No entanto, a proposta do Galo falou mais alto e o jogador de 36 anos optou por atuar no clube de Belo Horizonte, onde já fez 65 gols em 114 partidas.
“Sempre falei que tinha um carinho enorme pelo Palmeiras. Todo mundo na minha casa era corintiano, mas só eu palmeirense. Conversei com o Palmeiras, como também conversei com outros clubes do Brasil”, disse o atacante, que apesar de ter ficado mexido com o interesse do Verdão, escolheu o projeto esportivo do Atlético, clube pelo qual já conquistou o Brasileirão, a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil e dois estaduais.
“Comecei conversas com vários clubes, fiquei próximo do Palmeiras, sim, mas daí veio o projeto do Atlético-MG, e foi uma das melhores decisões que tomei. Fui feliz e bem recebido. Sou atleticano doente. Torço e visto a camisa”, garantiu o ex-jogador da seleção brasileira.
Hulk deixa o Palmeiras de lado
Prestes a iniciar a terceira temporada como jogador do Atlético, Hulk sempre cita o Palmeiras com carinho nas entrevistas e se mostra muito tranquilo com a decisão que tomou da carreira. Agora, os clubes vão rivalizar mais uma vez nas disputas das principais competições que envolvem o futebol brasileiro.
“O meu sonho é ser campeão da Libertadores com o Atlético-MG. A Libertadores e o tetra mineiro são os grandes objetivos para 2023”, completou Hulk, recordando que o Galo foi eliminado na Libertadores deste ano justamente para o Palmeiras.
Comentários estão fechados.