Gustavo Gómez revela sobre a responsabilidade de ser capitão do Verdão

Em declaração à TV Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez falou sobre como é carregar no braço a faixa de capitão do Verdão. O paraguaio destacou a responsabilidade que é, mas advertiu que a braçadeira é só um detalhe e outros jogadores do elenco também exercem uma liderança importante.

“Para mim, é um orgulho portar esta faixa e é uma responsabilidade também. Só um leva a faixa, mas aqui temos muitos capitães, líderes aos quais tenho muito respeito. Vamos honrar, como estamos fazendo e não vamos perder essa fome de treinar e conquistar títulos”, afirmou.

Aos 29 anos de idade, o xerife palestrino teve oficializada a sua renovação contratual até 2026 e poderá seguir fazendo história pelo clube.

Gómez foi contratado em 2018 e de lá para cá vem alçando cada vez mais patamares elevados nas prateleiras de ídolos do Alviverde. São 217 jogos disputados (3º estrangeiro que mais atuou), 28 gols marcados (3º maior zagueiro-artilheiro) e oito títulos conquistados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Futuro de Gustavo Gómez é no Palmeiras

Se a vontade do palmeirense é continuar vendo o paraguaio vestindo a camisa do clube por muito tempo, a do jogador é a mesma.

“Estou muito feliz com esse reconhecimento. Acho que estamos fazendo um grande trabalho. Meu pensamento é este: o meu futuro está aqui. A minha família também está aqui e é muito feliz”, declarou Gómez.

A ligação da família do atleta com o Verdão, aliás, é evidente para os torcedores que acompanham as redes sociais do jogador. Os filhos dele são apaixonados pelo clube e sempre estão no estádio, uniformizados e torcendo pelo Maior Campeão do Brasil.

Comentários estão fechados.