Craque rejeita o Corinthians e revela paixão pelo Palmeiras

Em entrevista concedida ao ‘Bom Dia Paraíba’, da TV Cabo Branco, o atacante Hulk revelou um fato curioso de sua infância. O jogador reafirmou que era torcedor do Palmeiras quando criança, mesmo fazendo parte de uma família inteiramente corintiana.

“Sempre falei que tinha um carinho enorme pelo Palmeiras. Todo mundo na minha casa era corintiano, mas só eu palmeirense”, disse o atleta.

Referência do Atlético-MG atualmente, o jogador tratou de dizer também que se tornou um torcedor do Alvinegro mineiro depois que passou a vestir a camisa do clube.

Em janeiro de 2021, Hulk definiu seu retorno ao futebol brasileiro. O atacante recebeu propostas do mercado europeu, mas se mostrou irredutível em voltar para o país. Ele chegou a negociar com o Verdão, mas acabou fechando com o Galo, escolha que considera um acerto.

Aos 36 anos, o jogador se tornou um ídolo atleticano. Artilheiro (19 gols) e craque do Campeonato Brasieiro de 2021, o camisa 7 soma cinco conquistas no Mineirão e quer seguir fazendo história no clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras virou carrasco do antigo torcedor

Uma das ambições de Hulk no Galo é conquistar uma Libertadores da América. Curiosamente, nas duas oportunidades que teve de disputar o torneio até o momento, ele acabou parando no Alviverde.

O Palestra foi o responsável por eliminar o Atlético nas duas últimas edições do torneio. Em 2021, o confronto aconteceu pelas semifinais, já na temporada passada o duelo foi válido pelas quartas de final.

Em 2020, o insucesso atleticano diante do Verdão ficou marcado por um pênalti perdido pelo atacante no primeiro jogo, o que acabou sendo crucial para o resultado final.

Comentários estão fechados.