Se superou em 2022 e quer voltar a ser protagonista do Palmeiras
O zagueiro Luan passou por dificuldades durante a temporada de 2022. Com lesão na coxa no início do ano, o zagueiro perdeu espaço no Palmeiras, vendo o companheiro Murilo, ganhar a titularidade.
Foram quase três meses parado, após o Mundial de Clubes, mas o jogador agradeceu bastante quando retornou.
“Primeiramente, agradecer a todos que passaram comigo por esse momento chato, que nenhum jogador quer passar, mas, às vezes acontece, por mais que a gente se cuide e faça as coisas da maneira certa. Estou feliz por ter superado mais esse obstáculo e, graças a Deus, estou em um grande clube, que me fornece a melhor estrutura e profissionais capacitados que me ajudaram muito na recuperação. Hoje me encontro bem, saudável e 100% para fazer o que mais amo, que é jogar futebol”, afirmou Luan na época.
“Por ter sido uma lesão séria, que envolve músculo e tendão, e um pouco traiçoeira, o clube preferiu adotar cautela para que eu não tivesse outra lesão em seguida no mesmo local, e considero que tudo foi feito da melhor maneira. Primeiro, os treinos físicos, depois fui sendo introduzido aos poucos ao grupo e, por fim, fiz alguns amistosos com os juniores. Então, me sinto pronto para esse momento, que é muito bom para o grupo, e agora é dar sequência ao trabalho”, completou.
2023 para voltar a uma sequência maior no Palmeiras
O zagueiro Luan foi titular do Palmeiras na conquista das últimas duas Libertadores do clube, nas temporadas de 2020 e 2021.
Na reta final do ano, o clube paulista acertou a renovação contratual do jogador. O antigo vínculo era válido até o final de 2023, com o novo indo até dezembro de 2024.
Um defensor que deverá deixar o Alviverde na atual janela de transferências é Kuscevic, que deseja ganhar mais minutos, para conseguir sua sequência na Seleção do Chile, onde foi convocado durante a última temporada.
Comentários estão fechados.