Atleta destaque age rápido e também está de saída do Palmeiras
O Palmeiras sofreu mais uma baixa no elenco do time feminino. Nesta sexta-feira (6), a jovem zagueira Carolzinha, de 19 anos, anunciou a sua saída e despediu-se do clube através das redes sociais.
“Agradeço pelos 2 anos intensos de vivi dentro do clube! Aos torcedores, obrigada pelo carinho que tiveram comigo desde o momento que cheguei. Um até breve Palmeiras!”, publicou a atleta.
Carol chegou ao Verdão no começo de 2021. Ao todo, a defensora disputou 27 com o manto palestrino e balançou a rede em uma oportunidade. Ela participou das conquistas dos títulos da Libertadores da América, do Campeonato Paulista e da Copa Paulista.
A zagueira é a quinta jogadora a deixar o Alviverde entre a reta final da temporada passada e este início de ano. Além dela, já haviam anunciado seus desligamentos a goleira Jully, a também zagueira Day Silva, as meio-campistas Ary Borges e Dóroty e a atacante Patrícia Sochor.
Palmeiras tenta repor perdas e evitar saída importante
Com o objetivo de manter o plantel forte para seguir disputando os principais campeonatos da modalidade, a diretoria tem ido ao mercado para suprir as baixas sofridas.
Até o momento foram anunciadas a zagueira Ingrid Sorriso, melhor da posição do Brasileirão 2022 atuando pelo Inter, e as atacantes Amanda Gutierres, ex-Bordeaux, da França, e Yamila Rodríguez, destaque do Boca Juniors e da seleção argentina.
Do elenco remanescente, o clube acertou a renovação da goleira Amanda e agora tenta garantir a permanência da atacante Bia Zaneratto, capitã e camisa 10 da equipe.
Comentários estão fechados.