Bruno César, ex-jogador do Palmeiras, assina com XV de Piracicaba
O meia-atacante Bruno César, ex-Palmeiras, foi anunciado nesta sexta-feira (6) como novo reforço do XV de Piracicaba. Aos 34 anos, o experiente jogador chega ao clube do interior para voltar à atividade e tentar ajudar a equipe no objetivo de conseguir o acesso à elite do futebol paulista.
Bruno estava no Penafiel, de Portugal, time pelo qual Abel Ferreira, técnico palmeirense, começou sua carreira como jogador. Por lá, o brasileiro disputou 45 jogos e marcou cinco gols nas últimas três temporadas. Mas, desde agosto do ano passado, ele não entra em campo.
O meia surgiu para o futebol no Bahia. Porém, foi no Santo André que ele despontou para o cenário nacional, sendo vice-campeão paulista, em 2010. Devido ao bom desempenho pelo Ramalhão, despertou interesse do Corinthians.
Vestindo a camisa do clube de Itaquera, o jogador recebeu o prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro de 2010. Na competição, ele foi um dos destaques do Alvinegro, que contava com Ronaldo Fenômeno no elenco.
Bruno teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para estrear pelo XV. O Quinzão estreia na Série A2 do Paulista no dia 14 de janeiro, contra o Noroeste, fora de casa.
Bruno César não vingou no Palmeiras
O meia-atacante chegou ao Verdão em 2014, ano do centenário e mais uma temporada conturbada das tantas que o clube atravessou desde o início dos anos 2000. Como pouco fez, o jogador retornou ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, um ano depois.
Bruno disputou somente 20 partidas com o manto palestrino e balançou as redes duas vezes. O atleta teve problemas para se manter em forma e passou mais tempo no banco de reservas do que em campo.
Comentários estão fechados.