Palmeiras muda abordagem e exige R$ 200 milhões por jogador
O volante Danilo tem sido alvo do futebol europeu e tem presença incerta no Palmeiras na próxima temporada. O jogador de 21 anos está na mira do Mônaco, da França, que tenta negociar com a diretoria do Verdão. De acordo com o site Palmeiras Online, o clube alviverde não vai aceitar vender o atleta por menos do que 35 milhões de euros, aproximadamente R$ 197 milhões na cotação atual.
No entanto, o Mônaco planeja fazer uma investida diferente para tentar reduzir esse valor a ser pago ao Palmeiras. A ideia do clube francês é incluir o meia Jean Lucas na negociação. Já a diretoria do Verdão não vai aceitar fazer apenas uma troca de jogadores e vai pedir uma compensação financeira de cifras milionárias.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, clube pelo qual se profissionalizou, Jean Lucas tem 24 anos e está no futebol francês desde 2019. Após sair do Rubro-Negro carioca, o jogador atuou por empréstimo no rival Santos e depois foi vendido ao Lyon. Ele ainda teve rápida passagem pelo Brest até chegar ao Mônaco em 2021, time pelo qual soma dois gols e uma assistência em 49 jogos.
Futuro do jogador do Palmeiras
O Mônaco não é o único clube europeu interessado na contratação do volante Danilo, revelado nas categorias de base do Palmeiras. O jovem também é alvo de equipes como Barcelona, Arsenal, Benfica, Milan, Watford e Ajax. Os dirigentes do Verdão acreditam que o jogador deverá ser vendido ainda nesta janela de transferências.
Comentários estão fechados.