Ídolo do Palmeiras sofre ameaças e xingamentos após declaração
O goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, tem sido alvo de xingamentos e ameaças nas redes sociais após a polêmica que se envolveu nesta semana. O ex-jogador publicou uma foto dos falecidos pais e justificou que não foi ao velório do Rei Pelé pois ninguém havia ido ao dos seus parentes. A publicação não repercutiu bem e o arqueiro do penta passou a ser atacado.
“Dentre tantos xingamentos, ofensas, julgamentos, separei esse como resumo. Sei lá o que as pessoas querem, quais são as intenções de fazerem as pessoas se atacarem, mas, conseguiram! Continuo na mesma, jamais faria isso por like, engajamento e dinheiro! Seguimos”, escreveu Marcos, mostrando o print de uma das pessoas que o atacou nas redes sociais.
A polêmica começou graças aos torcedores e fãs de futebol em geral terem notado que foram poucos os jogadores que estiveram presentes no velório do Rei Pelé, que foi realizado de segunda a terça-feira, por 24h, na Vila Belmiro, em Santos. A explicação de Marcos não foi bem vista e até parte da torcida do Palmeiras não aprovou o gesto do ex-goleiro.
Ídolo do Palmeiras entra em polêmica
“Fui no velório desses dois aqui, meus pais, os Reis dessa terra pra mim, ninguém aqui das redes foi, fui pra chorar, orar e sofrer por saber que nunca mais iria vê-los, não pedi homenagem de ninguém, não julguei ninguém, não dei entrevista, e pra mim não foi um show, até entendo vocês me cobrarem pelo o que representa o Pelé, que será eterno, mas ao Edson hoje, só posso fazer uma oração, e não preciso me aparecer pra isso”, publicou o ex-jogador Marcos na ocasião.
Comentários estão fechados.