Palmeiras perde peça fundamental da Copinha e terá que se virar
O Palmeiras não poderá contar com Luis Guilherme para a sequência da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O meia-atacante de 16 anos foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para defender a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, na Colômbia, e não faz mais parte do elenco alviverde que disputa o torneio.
O jogador já se despediu dos companheiros e ruma em direção a Granja Comary ainda nesta quinta-feira (5) para se colocar a serviço do selecionado brasileiro.
“Obviamente eu gostaria de disputar a Copinha até o fim e ajudar o Palmeiras na busca pelo bicampeonato, mas me sinto muito honrado pela convocação. Vou me juntar ao Kaique e Michel e dar o melhor pela Seleção Brasileira. Seguirei acompanhando todos os passos do clube na Copinha, torcendo de longe”, disse o atleta.
Como dito pelo próprio jogador, ele se juntará ao goleiro Kaique e ao zagueiro Michel, outros dois palestrinos que vestirão a amarelinha no torneio que será disputado entre os dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro.
Sem Luis Guilherme, Palmeiras perde uma de suas principais peças
Luis foi importante na estreia das Crias da Academia no Grupo 3 da Copa São Paulo. Foi dele o cruzamento para o gol de cabeça de Pedro Lima, que abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 sobre a Juazeirense.
Uma das joias das categorias de base palestrinas, o camisa 10 era uma das armas do técnico Paulo Victor Gomes para chegar ao bi da competição.
Agora, PV precisará encontrar um substituto para manter o Alviverde competitivo. Nesta sexta-feira (6), às 19h30 (de Brasília), o time volta ao gramado do Estádio Anísio Haddad para encarar o América-SP, pela segunda rodada da primeira fase.
Comentários estão fechados.