Fake news envolvendo Leila Pereira, presidente do Palmeiras, é exposta
Na última quarta-feira (4), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi alvo de uma fake news bem humorada, digamos assim, nas redes sociais. O perfil do Twitter ‘@BFRZePequeno7’ noticiou que a mandatária alviverde teria um caso com o atacante Jeffinho, do Botafogo.
A zoação, logicamente sem sentido nenhum, relatava em forma de notícia bombástica – bem ao estilo site de fofoca – que ambos foram vistos em um encontro na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.
“BOMBA! Novo Casal na área? Jogador do @Botafogo, Jeffinho é flagrado aos beijos com a presidente do @Palmeiras Leila Pereira em um restaurante na Ilha do Governador“, publicou o perfil, em tom de brincadeira, obviamente.
Pouco depois, o atleta botafoguense reagiu à publicação com bom humor . “Tá poha kkkkkkkkkkkkk“, disse o jogador na rede social.
Vale lembrar que a presidente, de 58 anos, é casada há mais de três décadas com o empresário José Roberto Lamacchia, palmeirense, empresário e fundador da Crefisa, patrocinadora do clube desde 2015.
Quanto à Jeffinho, ele foi o grande destaque do Glorioso no Brasileirão 2022. O atacante de 23 anos é uma revelação da base do Resende e tem potencial para ir longe na carreira.
Leila Pereira não fará contratações numerosas para o Verdão
Diferentemente do ano de 2015, no qual Leila, então presidente da Crefisa, fez parte da reconstrução do clube ajudando em algumas das inúmeras contratações, a temporada atual deve ser de poucos reforços – para não dizer nenhum.
Com a manutenção da maior parte do elenco e a integração de alguns jovens da equipe Sub-20, diretoria e comissão técnica entendem que serão necessárias apenas aquisições pontuais, principalmente em caso de saída de algum nome importante do plantel.
Comentários estão fechados.