Internacional surpreende e tenta a contratação de atleta do Palmeiras
O time feminino do Palmeiras pode ter mais uma baixa para a próxima temporada. Após perder a meia Ary Borges para o futebol dos Estados Unidos, a lateral-esquerda Katrine, de 24 anos, virou alvo do Internacional e pode mudar de clube em 2023. A informação foi divulgada pela jornalista Nani Chemello, da Rádio Inferno, do Rio Grande do Sul.
Katrine já defendeu o Internacional em 2018, quando marcou três gols em sete partidas. A negociação é considerada difícil, já que a lateral possui contrato com o Palmeiras até setembro deste ano. Caso o Verdão se classifique para a fase final do Campeonato Brasileiro feminino, o vínculo ainda será automaticamente estendido até dezembro.
Para contar com a jogadora em 2023, o Internacional precisaria arcar com o valor da multa rescisória de Katrine, que não teve os números divulgados. Além disso, a lateral vive grande fase no Palmeiras e foi eleita a melhor atleta da posição na Copa Libertadores da América, vencida pelo Verdão com goleada na final por 4 a 1 sobre o Boca Juniors, da Argentina.
Palmeiras quer manter atleta no elenco
Katrine chegou ao Palmeiras em 2021 e desde então já fez 73 jogos pelo Verdão, com quatro gols marcados e mais oito assistências anotadas. “Estou muito feliz com tudo o que aconteceu durante esse tempo no Palmeiras. Cresci como atleta, amadureci e aprendi muito desde o dia em que cheguei. O ano de 2022 foi de realizações, tanto profissionais quanto pessoais”, disse a jogadora em entrevista recente.
Comentários estão fechados.