Raphael Veiga revela como está depois de complicada lesão
Após ser um dos principais jogadores do Palmeiras nas últimas temporadas, o meia Raphael Veiga perdeu boa parte do ano de 2022 graças a uma séria lesão. Em duelo pela semifinal da Copa Libertadores da América contra o Athletico-PR em agosto, o jogador se machucou e precisou passar por uma artroscopia no tornozelo direito e perdeu a reta final do ano.
Agora, a previsão é que retorne aos gramados gradativamente e vá retomando a melhor forma física. Em 2022, Raphael Veiga entrou em campo pelo Palmeiras em 46 jogos, marcou 19 gols e deu seis assistências. Ele vem participando da pré-temporada do Verdão na Academia de Futebol, em São Paulo, com o restante do elenco alviverde.
“Hoje estou bem melhor, 100% recuperado da lesão. Me sentindo muito bem, leve. Confesso que a ansiedade bateu nas férias para jogar, mas treinei junto com o pessoal, mesmo quando viajei, para quando chegasse a esse momento de agora eu estivesse bem e preparado para voltar em alto nível e continuar fazendo o que vinha fazendo antes da lesão: gols e ajudando o Palmeiras, de forma sólida e ainda mais feliz”, declarou o meia.
Raphael Veiga volta para ajudar ao Palmeiras
Livre das lesões, Raphael Veiga espera agora dar continuidade ao bom momento pelo Palmeiras, clube pelo qual tem contrato até o fim de 2026. “Esse ano quero ser constante, espero não ter nenhuma lesão que possa me tirar dos jogos. Igual o Abel colocou: é fazer o mesmo, mas melhor. Então é manter o que eu vinha fazendo antes, de um jeito mais consistente”, concluiu o jogador.
Comentários estão fechados.