Ex-jogador do Palmeiras passa por drama familiar
Ídolo do Palmeiras e atual jogador do Fluminense, o atacante Willian Bigode não esteve presente na reapresentação do time carioca, na última segunda-feira (2). O jogador foi liberado pelo clube, pois passa por um drama familiar envolvendo a filha recém-nascida.
A filha de Bigode sofreu complicações e está internada na UTI. Por essa razão o atleta está focado nos cuidados da família, algo que supera qualquer preocupação futebolística.
Vale lembrar que o ex-palmeirense já teve de lidar com uma perda particular há dois anos, quando ainda vestia o manto palestrino. Ele e a esposa acabaram perdendo um filho nos meses finais de gestação.
A situação vivida por Willian, obviamente, sensibiliza todos os fãs de futebol, mas, em especial, os ex-companheiros e torcedores do Verdão, por onde só deixou amigos e admiradores.
Foram 253 partidas disputadas e 66 gols marcados pelo atacante no Allianz Parque, além de cinco títulos de peso: Campeonato Brasileiro (2018), Paulista (2020), Copa do Brasil (2020) e Libertadores (2020 e 2021).
Ex-Palmeiras deve seguir no Flu
Bigode assinou com o Tricolor das Laranjeiras no fim de 2021, quando chegou ao fim o seu vínculo com o Alviverde. No Rio de Janeiro, porém, ainda não caiu nas graças do torcedor e sofreu com as críticas ao longo do ano passado.
Contudo, o atleta de 36 anos, que chegou a ser especulado no Cruzeiro, deve seguir no Maracanã nesta temporada. “Isso não existe (proposta do Cruzeiro). Nunca foi falado sobre isso com ninguém. O jogador tem contrato com o Fluminense e não chegou nada pra mim sobre isso”, afirmou o empresário dele em entrevista ao NETFLU.
Comentários estão fechados.