Abel Ferreira crava se deixará o Palmeiras pra ir para o Benfica
Com contrato até o fim de 2022, Abel Ferreira ainda não deu certeza sobre sua permanência no Palmeiras. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o São Paulo, o técnico português falou sobre seu futuro.
“Sobre a proposta, vocês já me conhecem, sobretudo a torcida do Palmeiras. É para eles que falo diretamente. Já fui muito claro: tenho contrato. A gente sabe como no futebol tudo é possível, mas estou aqui para ouvir o que o clube tem a me dizer. Como já falei muitas vezes, tudo no tempo de Deus”, declarou Abel
O clube que mais ameaça tirar o técnico do Palmeiras é o Benfica. Os portugueses apostam no apego de Abel a família, que permanece em Portugal.
Abel também já deixou claro que pretende alçar vôos maiores e um desafio num tradicional clube europeu é inegavelmente um desafio.
Abel vai esperar o que “o Palmeiras tem a dizer”
O técnico que já recusou duas propostas de contrato esse ano, deve receber mais uma investida da diretoria palmeirense.
“Vocês sabem a ligação que tenho com meus jogadores, é muito forte. Somos uma família de trabalho, ganhamos juntos e perdemos juntos, choramos de alegria e tristeza juntos. Como disse, vou ouvir o que o clube tem a me dizer. Depois, tudo no tempo de Deus. Lembrando: tenho contrato”, completou Abel sobre o assunto.
A fala do treinador preocupou muito os palmeirenses, já que, “ver o que o Palmeiras tem a dizer”, não é a confirmação de que permanece no clube.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.