Victor Luís se despede do Palmeiras após longos anos
O Palmeiras decidiu não investir muito em contratações para 2023 e focar mais nos meninos da base. Seguindo este princípio, o Verdão não renovou com o jogador mais antigo sob contrato com o clube, o lateral-esquerdo Victor Luís que estava emprestado ao Ceará e vínculo até dezembro de 2022.
O jogador está no Palmeiras desde o sub-11, quando chegou ao clube. De lá para cá, Victor Luis se destacou na base, mas não conseguiu se firmar no profissional. Por isso, o lateral-esquerdo acumulou empréstimos para apenas duas equipes diferentes: Botafogo e Ceará, mas duas passagens em cada time.
Em suma, o jogador usou suas redes sociais para se despedir do Verdão e relembrar toda sua longa trajetória com a camisa do Palmeiras. Afinal, o lateral-esquerdo foi atleta do Alviverde por mais de 18 anos.
“O dia era 7 de setembro de 2004. Ali começava um sonho de criança, afinal foi meu primeiro jogo com a camisa desse gigante do futebol. Os anos se passaram e pude ir crescendo, aprendendo, deixando minha infância e adolescência para trás. Fiz escolhas e deixei de fazer coisas que os adolescentes normalmente fazem pra correr atrás do meu sonho, que é também meu pai e de minha família. Os anos passaram muito rápido até que em 2013 tive a oportunidade de treinar no profissional e viver coisas muito intensas onde o gigante Palmeiras começou uma reconstrução”, relembrou.
Primeiro gol como profissional
Por fim, o defensor ainda lembrou da vitória em cima da Fiorentina em partida amistosa, onde marcou pela primeira vez no time principal: “Em 2014, no ano do centenário, muitos falavam: “ah o Palmeiras não ganhou nada”, ganhamos sim, ganhamos o único troféu daquele ano num jogo amistoso contra a Fiorentina da Itália, onde me foi dada a maior oportunidade da minha vida e onde pude fazer meu primeiro gol como profissional”, escreveu.
Comentários estão fechados.