Sem grande craque, Palmeiras surpreende na escalação em estreia da Copinha
O Palmeiras está escalado pelo técnico Paulo Victor para sua primeira partida na Copa São Paulo de 2023. A bola rola às 19h30 (de Brasília) e o adversário será a Juazeirense.
Atual campeão do torneio, o Sub-20 do Verdão não entrará em campo com o jovem Estêvão no time titular. Aos 15 anos de idade, o garoto é uma das grandes promessas da base do clube paulista atualmente.
Estêvão é um dos grandes destaques do Sub-17 do Palmeiras, onde conquistou a Copa do Brasil, com grande atuação, na temporada passada. Luis Guilherme, outro que subiu para o Sub-20 em 2023, estará na equipe titular. Assim como Estêvão, Luis é outra grande promessa do Alviverde.
Como centroavante, o Palmeiras contará com Ruan Ribeiro, promessa que ultrapassou barreiras para alcançar a titularidade. Em meio sua ascensão, sofreu grave lesão no joelho, perdendo espaço na equipe. Após empréstimo ao Ibrachina, onde atuou na última Copinha, retornou e retomou seu espaço no elenco palestrino.
No Grupo 3 do torneio de base, Rio Preto e América-SP completam os quatro times. Serão três partidas disputadas, somente ida, com os dois melhores se classificando para a próxima fase.
São José do Rio Preto é a cidade sede em que o Palmeiras está na fase inicial da competição, com América e Rio Preto sendo duas equipes do futebol local. A entrada do América no grupo ocorreu após a desistência do Santana, equipe do Amapá.
Comentários estão fechados.