Palmeiras compareceu ao velório de Pelé
O Palmeiras enviou um representante oficial para o velório e cortejo do Rei Pelé, que vem sendo realizado nesta terça-feira (3) pelas ruas ao redor do estádio Vila Belmiro, em Santos, no litoral paulista. De acordo com o repórter André Hernan, o vice-presidente Tarso Gouveia esteve presente no local para representar a presidente Leila Pereira e a todos da diretoria do Verdão.
Desde a morte de Pelé na última quinta-feira, o Palmeiras tem se mostrado um dos clubes brasileiros mais solíticos e empáticos em relação ao falecimento do maior jogador de todos os tempos. Além de ter enviado um representante oficial para acompanhar o velório, a diretoria do Verdão também mandou coroas de flores em homenagem ao ex-craque da seleção brasileira.
Ainda no dia da morte de Pelé, o Palmeiras também publicou uma mensagem nas redes sociais se despedindo do maior ídolo do rival Santos e fez um texto recordando os duelos marcantes entre Porco e Peixe que envolveram o atléta do século. O clube alviverde se solidarizou com amigos, familiares e fãs do Rei do futebol, que tomaram a Vila Belmiro para se despedir do atacante.
Palmeiras faz homenagem a Pelé
“Edson Arantes do Nascimento morreu nesta quinta, aos 82 anos, mas Pelé continuará vivo para sempre nas lembranças e nos corações de todas as pessoas que amam o futebol. A Sociedade Esportiva Palmeiras reverencia a trajetória do Rei e presta condolências a seus familiares e fãs”, publicou o o Verdão nas redes sociais na última semana.
Comentários estão fechados.