Quem é a Salesforce, que está patrocinando o Palmeiras?
Recentemente, o Palmeiras anunciou parceria com a Salesforce, líder mundial em gestão de relacionamento com clientes (CRM). A empresa estadunidense será responsável por promover uma série de estratégias visando a melhora da relação do clube com o torcedor.
“Ao entrar no jogo com uma melhor compreensão sobre o cliente, tanto o atendimento quanto a estratégia de marketing digital trazem um melhor resultado em satisfação do público e potencial aumento de receita”, declarou Raffaele Veschi Junior, diretor regional de vendas da Salesforce.
O objetivo do Verdão é consolidar um diálogo assertivo com os palmeirenses, inserindo os torcedores dentro do universo do próprio clube, com experiências e produtos individualizados utilizando os meios de comunicação como elo de ligação.
“Tenho convicção de que, com esse novo acordo, vamos estreitar ainda mais a nossa ligação com os palmeirenses e, em especial, com os sócios Avanti, que são fundamentais para o sucesso do Palmeiras”, disse a presidente Leila Pereira.
Palmeiras se prepara para a temporada
Na última segunda-feira (2), o Verdão se reapresentou na Academia de Futebol e deu início à última etapa da pré-temporada. Os treinos presenciais seguirão a partir de agora. Em dezembro, os jogadores realizaram trabalhos remotos, sob a supervisão do Núcleo de Saúde e Performance.
A estreia do Alviverde será no próximo dia 14, contra o São Bento, no Allianz Parque, em partida da primeira rodada do Campeonato Paulista.
Em seguida, o time terá mais três compromissos pelo Estadual (Botafogo, São Paulo e Ituano) antes de focar na disputa da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo.
Comentários estão fechados.