Palmeiras não quer nem saber e garante 7 reforços inusitados
O Palmeiras se reapresentou na última segunda-feira (2), na Academia de Futebol, para realizar a parte final da pré-temporada. Ao todo, 30 jogadores do Verdão compareceram ao Centro de Treinamento, sendo sete deles garotos das categorias de base, os únicos reforços do clube para 2023 até o momento.
Campeões da Copinha do ano passado, os jovens talentos foram integrados ao elenco principal e serão opções para o técnico Abel Ferreira ao longo da temporada. Muitos deles são conhecidos da torcida e já receberam oportunidades de jogar alguns minutos na equipe principal.
Além de Vanderlan e Endrick, que ganharam destaque na reta final de 2022, o zagueiro Naves, o lateral-direito Garcia, o volante Fabinho, o meia-atacante Jhon Jhon e o atacante Giovani agora fazem parte dos trinta atletas que compõem o plantel alviverde.
Todo o elenco chegou à Academia de Futebol na tarde de ontem e à noite participou de um jantar de boas-vindas. Nesta terça (3), os jogadores farão trabalhos em dois períodos, pela manhã exames médicos e à tarde uma primeira atividade no gramado.
Ausências também marcaram reapresentação do Palmeiras
Ademais, os atletas que deixaram o clube foram as outras surpresas da apresentação. Gustavo Scarpa, que fechou com o Nottingham Forest, o lateral Jorge, emprestado ao Fluminense, e o atacante Wesley, vendido ao Cruzeiro, não fazem mais parte do plantel.
O restante do grupo é o que encerrou a última temporada. A base do elenco foi mantida, alguns moleques foram integrados e um ou outro reforço deve chegar para fechar a equipe que disputará os principais títulos deste ano.
O Verdão estreia no Campeonato Paulista contra o São Bento, no dia 14, às 20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.